Federico Garcia, CPA, é sócio no departamento de impostos e tem estado em contabilidade desde 1973. É formado em Contabilidade pela Universidade de Miami e é membro do Instituto Americano de Contadores Públicos Certificados (AICPA) e do Instituto de Certificação da Flórida Contabilistas públicos (FICPA).

Sua experiência em uma vasta gama de serviços de contabilidade e fornece consultoria e compilação e revisão financeira e financeira, preparação de impostos, conformidade e planejamento para uma variedade de empresas e clientes individuais.

Sua extensa experiência inclui o atendimento como Contador Sênior da firma Deloitte, Haskins & Sells (Deloitte & Touche, LLP) e como gerente da Arthur Young and Company (Ernst & Young, LLP) há mais de 5 anos. Ele apresentou vários seminários sobre planejamento tributário, bem como crescimento e expansão de negócios. Sua experiência em todas as áreas do imposto federal e estadual inclui questões pessoais, empresariais, de confiança e imobiliárias, presentes e tributação internacional. Sua conquista inclui ser selecionada pela prestigiosa publicação “Marquês Quem é Quem nas Finanças e Indústria” e foi nomeada para o Prêmio de Parceiros Principais em homenagem a CPAs e profissionais legais.